sexta-feira, 19 de março de 2010

Alguém cozinhando Mocotó?

Ela tá assistindo TV e chama toda família para ver o amor de sua vida: Eduardo Moscóvis. E diz pro filho e esposo, com tom de vergonha que de quem tá apaixonada: que o ama. Olhos atravessados e eles fingem que não ouviram.
Feliz porque estão todos em casa e ela vai dormir cedo hoje. E no fogão o miojo tem 10 minutos cozinhando. Ela pergunta: de quem é o mocotó que tá no fogo? Todo entendem a "piada" e um corre. "Sou eu, eu esqueci." E a briga pelo PC a aborrece, ela não tem paciência.

(Lá vem eu falar de novo do meu esmalte roxo "obsessão"...) Então eu cheguei com meu achado e chamei minha irmã pra ver. Quem tava na porta do quarto escondidinha de vergonha?"Eu posso ver, também?"Pode sim. Po r que no fundo ela pode tudo. É sempre a dona da cena, da graça e é claro da casa...minha mãe.

Nenhum comentário: