quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Esta é a primeira vez que estou postando neste blog. Nunca entendi o porquê das pessoas fazerem uma pagina na internet que muitas vezes só ela visita, agora estou aqui montando o meu blog e tentando dar a ele uma cara mais pessoal. O mais interessante por enquanto é que eu não desejo que ele seja visitado, na verdade até me amedronta esta possilibidade de que alguém possa acessá-lo e lê-lo, quando só existem coisas que não têm a menor utilidade em suas vidas. Para que vc vai querer saber sobre minhas dúvidas, anseios, sonhos e medos , ou da minha rotina?
Espero que minhas postagens tenham muita utilidade, mas para minha vida, de modo que eu possa aliviar minha bagagem diária. Sem esperar resposta.

Um comentário:

homem aranha disse...

oi karina como vai vc linda
deixo um beijao pra ti